sexta-feira, 10 de junho de 2011

Será por isso que estou no caritó?

Leio de tudo, e hoje me deparei com essa matéria sobre estar sozinha no Dia dos Namorados.  Fiquei  surpresa com as tais "dicas"; Pensei de cara: decididamente tô ficando velha, enferrujada, desatualizada nas tais estratégias do amor! Tudo que o tal autor falava de como se conquistar um homem, iam totalmente de encontro ao que pensei até hoje kkkk
Será por isso que estou no caritó ?????? Ou o Tal livro deveria se chamar "Manual da Prostituta que sabe o que quer"? 
Ou ainda, será que isso tudo ai, não passa de criação da mente dodói de um macho encalhado?
Segue, para a análise de vocês.

 



" Siga as cinco dicas abaixo, todas extraídas do "Manual da Mulher Que Sabe o Que Quer", best seller absoluto em 395 países:


1 - Saia com roupas minúsculas
Mais do que nunca, homens têm valorizado mulheres que mostram mais pele do que tecido. Esqueça essa concepção ultrapassada de que eles só as querem para sexo e mais nada. Saiba que, biologicamente, o macho prefere as fêmeas mais ousadas, que não têm medo de se mostrar. Tal característica será repassada para os seus descendentes que, por sua vez, não terão medo de confrontar os predadores sempre à espreita. Você tem seios que possibilitam aquele decote quilométrico? Um traseiro que deixa todos os peões da obra boquiabertos? Não tenha medo, exponha tudo aquilo que lhe faz poderosa e seja feliz.


2 - Descreva com detalhes o seu currículo sexual
Quanto mais informações você revelar sobre o seu histórico sexual, melhor. Já fez uma orgia com três caras e um chimpanzé na escada do prédio da sua avó? Costumava cornear o seu ex com qualquer ser vivo que piscasse pra você? Sem problemas, revele tudo isso logo de cara, detalhadamente, mesmo antes daquele beijo que você sentiu que está pra sair a qualquer momento. O seu pretendente perceberá que, com esse jogo aberto, você é uma mulher honesta, sem segredos. Qual homem em sã consciência vai querer se comprometer com uma esquisitona que vive negando a existência de uma vida sexual satisfatória antes de conhecê-lo? Omissão de fatos é fatal no início de um relacionamento. Não se esconda. Se a sua vida sexual foi entediante até então, invente fatos que possam apimentar o seu passado, tornando-o digno da mais sem noção das atrizes pornôs. Isso dará mais credibilidade para você.


3 - Discuta a relação logo nos primeiros beijos
Um dos mitos sobre relacionamentos que mais fazem sucesso é o de que homem não suporta discutir a relação. Puro papo-furado isso. Homem que é homem prefere a mulher que se mostra preocupada quanto ao futuro dos dois. E se isso acontece logo no começo, melhor ainda. O cara simplesmente se apaixona quando é confrontado nessas situações. No fundo, ele sabe que, quando a mulher tem a iniciativa de discutir a relação, ela o reconheceu como um macho alfa, algo que o faz se sentir especial diante do universo. Assim, comece a questioná-lo logo depois do segundo beijo, mesmo que esse tenha sido melhor do que o anterior. Pergunte o que está acontecendo, do porquê dele ter ficado distante, sem aquele carinho e o envolvimento do primeiro beijo, essas coisas. Se conseguir simular um choro, melhor ainda. Os olhos dele vão brilhar de tanta emoção por ter encontrado uma mulher tão especial feito você.


4 - Faça questão de dizer que você fica insuportável na TPM
Homem de verdade adora conviver com uma mulher nervosinha, intolerante e incoerente. Se ela garante ser capaz de proporcionar esse comportamento por pelo menos alguns dias no espaço de um mês, já ganhou a admiração do cara. Entenda que os homens mais simpáticos a um compromisso fazem do desafio um elemento constante no cardápio deles. E ter paciência diante de uma mulher com TPM está entre as maiores virtudes que os líderes adoram propagandear nos seus currículos pessoais. Mesmo que você não sofra desse mal, diga que o mais psicopata do leões fica parecendo um gatinho inofensivo se comparado com o seu temperamento "naqueles dias". Tenha certeza que ele fará contagem regressiva, na expectativa de que esses festejados dias enfim comecem. O desafio de suportar essas tormentas será um exercício de amor que ele fará questão de abraçar.


5 - Transe na primeira noite com ele
Sabe aquela mão boba que resolveu dar as caras já na primeira ficada entre vocês? Tente encará-la como uma aliada no seu objetivo para arranjar um namorado. Ela está apenas reconhecendo o templo do amor que é o seu corpo. O lado sensível dos homens sempre aparece quando a mulher resolve deixar de lado aquela irritante mão do deixa-disso. Agindo desse modo, tenha certeza que o cara a valorizará, confiante de que poderá ter uma vida sentimental plena ao seu lado, em que a alma e a carne se encontrarão numa harmonia que foi abençoada desde o início. Transas na primeira noite, horas depois daquele "Oi, prazer, meu nome é Fulano.", ao contrário do que os moralistas invejosos adoram espalhar por aí, servem para confirmar a autenticidade dos romances que têm tudo para dar certo. E fique tranquila: ele ligará no dia seguinte, ansioso para saber se você estará disponível nesse próximo dia dos namorados.
Siga confiante essas dicas e tenha um ótimo dia dos namorados. Muito bem acompanhada, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário