segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Chico Buarque: ''Não tenho atração alguma pelo governo''

Chico Buarque é capa da edição de cinco anos da 'Rolling Stone' brasileira, que chega às bancas amanhã.  Na entrevista, o cantor afirma que 'não me interessa repetir o que está nos jornais nem dar entrevista falando mal do governo. Eu gostava de falar mal do governo quando os jornais não o faziam'. E completa: 'Não vou a Brasília, não vou ao palácio, não tenho atração alguma pelo poder'.
O compositor também diz que acha chata 'essa fiscalização moralista da vida dos outros. Vou deixar de ir à praia, mas outras coisas não vou deixar de fazer. O meu vinho vou tomar, o meu cigarro vou fumar'. Sobre o assédio, fala: 'É difícil ser o Chico quando as pessoas pensam que você é o Chico. Você não anda pela rua e pensa: 'Ah, eu sou o Chico Buarque'. Isso não passa pela cabeça do artista'.  (Mônica Bergamo - Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário