sexta-feira, 23 de março de 2012

Sem algemas


Então este será nosso acordo
Eu e você sem algemas
Não que elas não tenham um certo charme (na cama)
Mas...incomodam fora dela
 
Então este será nosso mundo
Absorto de dor e prisão
Será mágica entre momentos de solidão
E tu escutarás meu grito e eu abafarei o teu
Entre lençóis nas sextas
E beijos nos sábados
 
Então este será nosso trato
Sem contrato, sem papel
Sem conflitos aparentes
Sem ciúmes descontentes
Sem parênteses
Sem correntes
 
Então este será nosso universo
Com prosa, sem verso
Sem contas, nem impostos
Sem opostos
 
Então serei tua mulher
Enquanto você quizer
Neste instante serás só meu
Como um Deus para um ateu

Um comentário:

  1. Adorei seu texto . Você é uma boa poetisa =D
    Continue....
    podemos trocar idéias, veja meu blog vou gostar de dicas.abraço

    jamilly

    http://papodecafeteria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir